jonasbanhosap@gmail.com (96) 8129 1837 - Macapá/AP (91) 8312 8015 - Belém/PA (61) 3208 5555 - Brasília/DF

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Festividade de N.Sra. de Nazaré no Retiro Santo Antonio da Pedreira

Vivemos momentos conturbados, em que a cada dia autoridades são presas por suspeita de corrupção, há um crescente aumento da violência entre militantes de partidos ao aproximar-se o segundo turno das Eleições e a costumeira suspeita de compra de votos. Nessses períodos de completa inversão de valores, nada melhor do que parar tudo e cuidarmos de nosso espírito, buscando a paz em nossos corações. E, uma boa oportunidade para isso, é vivenciar a tradição iniciada pelo senhor José da Silva Ramos há mais de um século, que vem sendo mantida pelos seus netos (S. Nazaré Ardasse, D. Cici Costa, D. Castorina e D. Antonia) e bisnetos, os quais realizarão mais uma Festividade em honra à Nossa Senhora de Nazaré, na Comunidade Retiro Santo Antonio da Pedreira. Localizada em um ramal da Estrada do Curiaú, a Comunidade pertence ao Distrito de Santo Antonio da Pedreira do Município de Macapá(Amapá) e seus poucos moradores vivem da agricultura familiar.

A Festividade será nesta quinta-feira (28/10) a partir das 08:00 horas com Missa, seguida de Procissão, almoço gratuito oferecido pela Festeira Marluce Ardasse e família e finalizando com o tradicional e animado leilão, no Centro Comunitário Tamanco Dourado.

Tod@s estão convidados a vivenciar mais um momento de fé, alegria e espiritualidade.

Um comentário:

  1. a passagem dessa trupe pelo Piauí só trouxe alegrias...recebemos vários testemunhos de olhinhos que se enchiam de surpresa e alegria...
    esperamos vê-los por aqui mais vezes!
    valeu!

    ResponderExcluir

Agradeço pela sua valiosa contribuição. Volte sempre!!!
Jonas Banhos
jonasbanhosap@gmail.com
twitter: @JonasBanhos
msn : jbanhos@hotmail.com
orkut: Jonas Banhos