jonasbanhosap@gmail.com (96) 8129 1837 - Macapá/AP (91) 8312 8015 - Belém/PA (61) 3208 5555 - Brasília/DF

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Estou buscando apoio para o Circo Mágico da Leitura.Topa???


Aproveitamos a Pororoca Cultural de agosto/setembro-2011, para gravar o vídeo acima para pedir apoio para a compra da nossa lona de circo, a fim de continuar incentivando a leitura nas comunidades ribeirinhas da Amazônia, mas com mais encantamento, claro.

Quem quiser e puder apoiar, entra em contato comigo pelo jonasbanhosap@gmail.com. Qualquer valor serve, já que a lona custa R$80,00 o m² no Rio de Janeiro. Vou colocar o nome do doador na lona, para que sempre caminhe com a gente e receba nossas energias positivas!!! Também, dependendo do valor doado, podemos colocar a logo do parceiro por um determinado tempo.

Agradecimento especial ao meu amigo das letras Edgar Borges (@borgesedgar) que fez a entrevista comigo. Valeu meu mano!!!

E então, bora lá ajudar nosso Circo Mágico da Leitura???

abraços fraternos,

Jonas Banhos
Palhaço Ribeirinho
twitter @jonasbanhos
jonasbanhosap@gmail.com
61 8167 1254 Brasília TIM
96 8129 1837 Macapá Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua valiosa contribuição. Volte sempre!!!
Jonas Banhos
jonasbanhosap@gmail.com
twitter: @JonasBanhos
msn : jbanhos@hotmail.com
orkut: Jonas Banhos